top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook preto redondo
  • Twitter preto redondo
  • Instagram Preto Redonda

Batons rosa choque [QDB?]: resenha

Para dar seguimento aos trabalhos do mês mais rosa do ano, hoje temos uma resenha de batons cor de rosa choque da [Quem Disse, Berenice?].

O primeiro é um batom em bala, nesse formato clássico, da coleção Helena Morena, com acabamento matte veludo, na cor Rosardura; o segundo é um batom líquido, nada convencional, com aplicação em pincel, e que fica completamente matte após secar, na cor Rosadili.

Como as imagens revelam, a cor dos produtos é muito semelhante, sendo que o Rosadili escurece um pouco depois que seca; a proposta desses batons, entretanto, é totalmente diversa: além da textura e do acabamento serem distintos, a durabilidade e a cobertura do líquido são superiores, porém o em bala, por ser mais cremoso, resseca menos os lábios e é mais confortável de usar.

Realmente não dá pra dizer, nesse caso, qual dos dois é o melhor, pois ambos são produtos de qualidade e com boa relação custo-benefício; o quê dá pra determinar, apenas, é a escolha mais adequada em relação ao gosto de cada pessoa, de acordo com as características e peculiaridades de cada batom.

Ambos os produtos podem ser encontrados no site (www.quemdisseberenice.com.br) e nas lojas físicas da marca, onde são vendidos por R$ 29,90 o Rosardura (comum) e por R$ 31,90 o Rosadili (líquido).

Já conhece essa marca? Quais tuas impressões a respeito dela?


bottom of page